de repente, 32.



sim, pode não parecer, mas completo 32. (desculpa a modéstia, mas é o que dizem)
muitas coisas ainda não vieram. mas eu continuo esperando elas chegarem. (acho que a ansiedade não muda com os anos, só amadurece)
muitas páginas dessa história já foram escritas (e continuam sendo)
aqui e pelo mundo, sigo espalhando palavras e falas. quase nada de silêncio. (pra quê se calar muito, não é mesmo?)
meu desejo é que venham muitos outros anos. conquistas. sonhos. suspiros. embarques e desembarques. (pra dentro e pra fora)
pego na minha própria mão (e na de muita gente) pra continuar seguindo em frente. sem medo. sem remorso. com muito aprendizado. (mesmo que às duras penas)
agradeço a Deus e entrego a Ele cada instante. acredito. confio. aceito. agradeço.
eu sinto muito. me perdoa. eu te amo. sou grata. (mantra do japamala pra vida. ou vice-versa)
é tempo de ser grata, de olhar pra trás pra ver que é pra frente que se anda.
de amar e ser amada. de aprender mais um pouco. e desaprender a sofrer.
a cada novo ano, a esperança de ser melhor. mais humana. mais alegre. e realizada.
e tá dando certo, ah como tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras são sempre bem-vindas. Solte-as aqui.